Tecnologia do Blogger.

CANCUN - DICAS 2

COMPRANDO PASSAGENS PELA INTERNET

Agora sim, posso afirmar sem errar: comprar passagens áreas e reservar hotel pela internet da certo sim!!! Deu super certo comigo e fiquei muito satisfeita!! Vamos ao passo a passo!!

COMPRANDO AS PASSAGENS

Bom, existem varias formas de você comprar passagens por conta própria. Várias empresas fazem vôos para Cancun. Se você possuir o visto americano, vai poder fazer escala em Miami (ótimo), e as passagens com escala nos EUA estavam mais baratas (na época) em relação as outras com escala em outros lugares. Como eu não tenho visto americano (ainda), fiz a escala no Panamá (que também é ótimo) através da Cia aérea Copa Arlines. Durante minha busca descobri vôos com escala em Bogotá, Miami, Panamá e até Londres o.O (vai entender...). Bom, alguns sites podem te ajudar a pesquisar os preços das passagens áreas:Mundi, Decolar Submarino Viagens , Logi Travele os próprios sites da Cia aérea. No meu caso, usei todos essas ferramentas, e o preço das passagens variam muito de um dia para o outro, tem que ficar esperto, mas, acabei comprando direto no site da Cia aérea Copa Arlines porque na hora em que fui olhar, tinham acabado de abrir um vôo novo, e a passagem estava mil reais mais barata!! Comprei 4 meses antes. Consegui lugar na janela em todos os vôos. Pelo site da Cia aérea, você consegue escolher a poltrona de cada escala. Meu vôo durou durou +-12horas (contando com as escalas). O espaço do avião é ótimo! As poltronas são super confortáveis e a Cia é muito pontual! Se o seu vôo esta marcado para 01:37... exatamente nesse horário você estará saindo do solo! Aconselho a chegar BEM antes, pois eles não atrasam o vôo por ausência de passageiro. Não tive problema nenhum com nossa bagagem!!Como na volta eu imaginei que estaria bem esgotada, eu escolhi a poltrona na saída de emergência, pois a cia não cobra a mais por isso e você tem espaço EXTRA para as pernas. O único problema é que a cadeira não inclina muito, mas nada que um encosto de cabeça para viagens, um cobertor e uma luz apagada não resolvam, rsrsrs. Fui de Boeing 737-800, é uma das aeronaves novas. Cada passageiro tem uma televisão no encosto da frente. Ao entrar recebemos um fone de ouvido. Com isso temos acesso a filmes, musicas, desenhos, documentários e claro, a rota de vôo.







O avião fornece travesseiro de cobertor. Mas leve seu apoio de cabeça e roupas de frio...congela lá em cima!


 A comida é gostosa viu gente????!!! E bem diferente!! Uma dica: NÃO PEÇA SUCO! Pelamor! Que coisa horrível, isso sim, é ruim! Parece água com pouca açúcar! Na viagem de ida e volta, o café variou bastante, não vou lembrar de tudo, mas tínhamos opção de (incluindo almoço e lanche): café, refrigerante, água, pão, manteiga, fruta, ovos mexicos com batata, rabanada, hambúrguer de carne ou frango, batatinhas, risole de queijo, arroz com carne e legumes.







Não gostei dos ovos, do suco, nem do café! O bom: tudo bem quentinho!!


COMO PROCEDER

Caso você compre pelo site da Cia ou qualquer outro site, primeiro você faz o pagamento à vista (foi o que eu fiz) ou passa o cartão de crédito. Assim que aprovado, eles vão mandar para seu email os dados do seu vôo, da sua poltrona, os horários e bla bla bla. Você imprime  isso! Chega no aeroporto vai no balcão e entrega a folha com seus documentos. Você tem que ficar de olho no que se pode levar e o que não pode. Para a Copa você pode visualizar AQUI.

 Assim que você estiver no avião, vão pedir para preencher alguns papeis em espanhol...é chato. Mas tem um que você vai receber quando fizer sua escala para Cancun, esse você guarda como um filho!!!  Você vai precisar mostrar na Alfândega.. uma parte vai ficar com eles, a outra vai ficar com você! A parte que ficar com você, você guarda melhor que seus dólares...rsrsrs.

 Na volta você sai do apenas apenas com essa folha..e se perder..250 dólares por cada uma! Eu perdi a minha! - - ‘. Hahahahahah. Mas deu tudo certo gente!! Apenas na volta que o voo atrasou, mas não perdemos nenhuma conexão!! Qualquer dúvida, podem mandar por comentários ou pelo face ou para tamaramrnda@gmail.com. bjs



0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Translate

Arquivo Blog

Seguidores

Meus Mimos e Manias Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados