Tecnologia do Blogger.

CANCÚN - DICAS 3

TRANSFER AEROPORTO - HOTEL

Eu preferi pagar um transfer por segurança. Ja ouvi boatos de que não se pode confiar muito nos táxis dos aeroportos de Cancún. Sabem que você vai com dinheiro! Como queria algo realmente de confiança, entrei em contato com o meu hotel e perguntei se eles tinham transfer próprio. Eles não tinham, mas trabalhavam com uma empresa parceira deles. Então me indicaram a Viajes Caribe Maya. Toda negociação foi por email. Eles tem a opção do transfer conjunto e particular. O conjunto, você chega no aeroporto e espera os outros passageiros que vão para outros hoteis, e você vai passando de hotel em hotel. Esse é o mais barato, se não me engano na época era $40. Eu escolhi o transfer particular, se me lembro bem, custava $80. Achei melhor pois não ia ter que esperar ninguém, e na volta não teria que sair mais cedo para pegar outros turistas em diversos hoteis. Quando desembarquei no aeroporto de Cancún, fiquei perdidinha!! É uma loucura!! Muita gente vendendo passeio, muita gente vendendo transfer, táxi.......... coisa demais. Já chega falando que você não quer e já tem!! Para achar a saída eu fui seguindo o fluxo e lendo as plaquinhas. Quando achei tinha uma moça com uma placa escrito meu nome...achei hilário!! kkkkkk! Ela nos recebeu super bem, confirmou os dados, o hotel e se era individual. E me trouxe uma garrafa de água geladinha! Eu disse:- oohh para mim? Gracias!! E ela respondeu sorrindo de orelha a orelha: Usted está en México! Muy Caliente!! Bievenidos al paraíso!! Vocês tem ideia do que eu senti??! Depois, veio um rapaz carregar nossas malas. A menina veio e nos levou ate o carro.......gente...que carro era aquele??! Nem sei a marca!! Um carro luxo!! A moça virou para nós e disse: - Carro mais bonito do que esse não existe. Gostaram?? ...perai, eu me senti a rainha da Inglaterra! Entramos no carro e lá fomos nós para nosso hotel maravilhoso!!!!!!! E na volta, estavam no hotel no horário marcado!! Sem atrasos!! iuupp!! Recomendo DE-MAIS! Eles também fazem passeios..não fechei nada com eles, mas creio que deve ser bom!!




Cancún - Dicas 1
Cancún - Dicas 2
Cancún - Dicas 3
Cancún - Dicas 4 (Hotel parte 1)
Cancún - Dicas 4 (Hotel parte 2) 

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Translate

Arquivo Blog

Seguidores

Meus Mimos e Manias Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados